news

The Ever Living revela o primeiro vídeo do álbum Herephemine

A banda The Ever Living revelou o vídeo da faixa ‘Interrotron’, o primeiro single tirado do álbum de estreia Herephemine.

O vídeo foi gravado em um edifício soviético abandonado na fronteira russa/georgiana com uma equipe de crianças locais e foi dirigido por Saba Katamadze e Luka Talakvadze (ambos de 12 anos), que a banda conheceu em uma viagem anterior. O tecladista / vocalista Chris Bevan Lee explica:

“Este é o nosso primeiro (e provavelmente único) vídeo de performance e realmente queríamos evitar as convenções testadas que tornaram a alguns vídeos insuportáveis nos dias de hoje. Nós evitamos estúdios e optamos por um edifício arquitetonicamente interessante com luz consistente que deu um aspecto natural especialmente com as lentes que estávamos usando “.

Durante as gravações, a banda foi inesperadamente abandonada por sua equipe no meio do nada, mas milagrosamente conseguiu recuperar as filmagens e voltar para casa com segurança. Chis continua:

“Depois de dois dias e muito drama, nos reunimos com a equipe. As coisas ainda não estão completamente claras, mas parece que uma das crianças que chegaram naquele dia havia fugido de casa e estava sendo procurada pelo exército ou algumas autoridades da fronteira. Não tenho certeza do que aconteceu com ele, não o vimos novamente. Todo o episódio foi muito bizarro “.

Herephemine será lançado em 4 de maio via Chromism Records, trazendo uma viagem transcendental de 12 faixas através da escuridão, euforia e atmosferas densas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s