news

Mouth: novo álbum disponível via Tonzonen Records

A banda Mouth foi formada na Alemanha no ano 2000, composta por Christian Koller (vocal, guitarra, teclados), Gerald Kirsch (baixo) e Nick Mavridis (bateria, backing vocals, teclados). Seu estilo é frequentemente citado como uma mistura de “retro prog”, Krautrock, hard rock, psych e glam rock – todos juntos se fundem em uma mistura única, muitas vezes preenchida com temas distópicos.

Depois de Rhizome (2009, BluNoise Records) e Vortex (2017, BluNoise Records) o trio lança seu novo álbum Floating , via Tonzonen Records. Floating soa muito diferente do álbum anterior Vortex. É um pouco como o “lado negativo” ou o feliz contraste sarcástico com o mundo dos vórtices.

Floating (reprise) é a faixa de abertura e também foi a faixa escondida no Vortex. Cabe perfeitamente como uma ponte para conectar os dois álbuns. Além disso, os temas ainda estão ligados à narrativa. ‘Madbeth’ e ‘Reversed’ são músicas irônicas sobre líderes malucos. Já as instrumentais (Homagotago / Sunrise / Sunset) são basicamente inspirados no Krautrock, captando o espírito dos velhos tempos.

 

a2814574701_16

 

Tracklist
1. Floating (Reprise)
2. Madbeth
3. Homagotago
4. Reversed
5. Sunrise
6. Distance
7. O.T.B. Field

8. Sunset

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s