news

Destroyer of Light: novo EP em Maio

O devastador EP Hopeless é  a nova oferenda do quarteto Destroyer of Light e será lançado oficialmente no dia 11 de maio pela Heavy Friends Records. Contendo duas faixas, que pretendem preencher o silêncio desde o recente e elogiado Chamber of Horrors do ano passado, o EP traça um sinistro curso no coração da escuridão, que trata diretamente de temas como depressão, suicídio e dependência de drogas. Retrabalhar a teatralidade sombria, os lamentos do heavy metal de suas gravações anteriores, a morte e a destruição, é um verdadeiro curso comum, mas com uma força vital nova e progressivamente carregada.

“Com Hopeless, eu queria me concentrar mais no meu vocal limpo e nossa composição musical se tornou mais melódica, mantendo os riffs pesados”, explica o guitarrista / vocalista Steve Colca. “Nós não nos limitamos ao que escrevemos e a direção que você vai ouvir neste EP é uma amostra do que está por vir no futuro.”

Influenciado por Electric Wizard, Mercyful Fate, EYEHATEGOD, Sleep e Autopsy, juntamente com inúmeras antologias literárias e contos de terror, este novo EP assinala uma enorme mudança no potencial e um desenvolvimento que fará com que a banda saia do cavernoso porão úmido e entre em reinos psicodélicos até então desconhecidos. Além disso, nos próximos meses a banda vai para a estrada numa extensa turnê na Costa Oeste para divulgação do Hopeless, que será lançado em 11 de maio de 2018 pela Heavy Friends Records.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s