news

half/cut: ouça agora o novo single ‘Running Around’

Desdobrando-se lentamente, Running Around marca uma nova direção mais sombria para a banda. Apesar de terem sido descritos anteriormente como Cocteau Twins encontra American Football, a faixa tem uma estética similar à do slowcore clássico dos Low, juntamente com a voz sombria do vocalista Jessie L. Warren.

‘Running Around’ se aquece em um estado de espírito lento, que se sente em casa com noites sem dormir e ruas mal iluminadas. As letras tristes de Jessie L. Warren transmitem um arranjo de bom gosto de instrumentais minimalistas, esculpindo uma atmosfera fria e distante. Conforme a música progride, ela culmina em um gritante e berrante crescendo antes de voltar ao silencioso minimalismo sombrio – inchando e passando como um profundo suspiro.

2e4d0b48-cca3-44f9-9a60-7a53e69e6cdb

“Eu escrevi a letra dessa música quando estava particularmente frustrada com o sistema de saúde mental australiano”, explica Jessie. “As letras falam sobre as complexidades de ser humano, mas com que frequência, aos olhos de médicos e psiquiatras, você não passa de um estudo de caso, um número em um formulário. Como os psiquiatras fazem as mesmas perguntas nos livros didáticos, colocam você na pilha “muito difícil”, te receitam remédios, mandam você para casa sem realmente ver você por quem você realmente é, nunca aprofundando o suficiente para ver a luz lá dentro. ”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s