news

Bridge Burner: novo single disponível

Enquanto a banda cita Botch, Godflesh e Gorguts como grandes influências, o seu som parece uma fuga distante e única destes três. Null Apostle força os ouvintes a entrarem em uma pilha espessa de tons que partem as orelhas, flutuando entre ritmos devastadores e riffs pesados ​​- nunca relaxando nem por um segundo.

Cultfathers serve tanto como o primeiro single off Null Apostle e um momento decisivo para o álbum. Começando com uma introdução chocante, a música salta do riffwork monótono e hipnótico em calor puro, agressão e selvageria em um piscar de olhos. Explosão bate ferver abaixo uivos ásperos, servindo como peças importantes para uma mistura de humor e composição distante e em seu rosto. A desolação prospera neste poço do terror auditivo, enchendo-se lentamente de desespero quando os instrumentais sufocantes se elevam acima da cabeça do ouvinte.


a1323189501_16

 

“Cultfathers explora o lado negro do homem, como ele permeia e se infiltra de geração em geração, e como todos nós sofremos com o resultado”, explica o vocalista Ben Read. “Se quisermos mudar a trajetória de onde a humanidade está se dirigindo, nós homens precisamos reavaliar o que transmitimos aos nossos filhos. O atual clima de valores pessoais e morais está em um estado lastimável devido a todo o fenômeno Trump, e se nós não quisermos continuar caindo primeiro na sarjeta, nós, como homens, precisaremos nos levantar e empurrar costas.”

Null Apostle não perde tempo em cimentar-se como um forte candidato ao álbum de metal do ano. A grande diversidade musical do álbum se estende por gêneros como black metal, math, crust punk e muito mais, se juntando como um monstro Frankenstein da música agressiva. É realmente um dos lançamentos mais desafiadores e maléficos de 2018.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s