news

Witchkiss assina com a Argonauta Records

Articulada, elegante e ridiculamente pesada, a WITCHKISS faz parte de um movimento crescente que vem do interior de Nova York, no mundo da música altamente barulhenta e punitiva. Construído em torno de emoção crua, poesia sonora e um sentimento de saudade de uma vida perdida, há uma assombrosa majestade no trabalho da WITCHKISS. Estes nativos de Beacon, estão fundindo elementos de bandas como Subrosa, Yob e Isis para criar sons que contemplem o ciclo sem fim de vida e morte.

Sua próxima oferenda, The Austere Curtains Of Our Eyes, é uma viagem através de irrealidades deprimidas, verdades punitivas e uma sensação de que algo melhor pode ser feito deste mundo. Fundada por Scott Prater, um metalhead de longa data, e sua parceira Amber Burns, um verdadeiro novato na bateria, este lançamento de estreia tem sido um longo tempo na tomada de decisões. Com um line-up completado pelo baixo emocionante do Anthony DiBlasi, a cena de Hudson está zumbindo sobre esses novos pesos pesados. Com base na interação entre vocais femininos misteriosos e grunhidos esmagadores, a WITCHKISS impulsionada pelo groove não pode deixar de fascinar. Este é o tipo de som que os fãs de Yob, Cult of Luna, Windhand e True Widow não podem deixar de amar.

Prontos para enfrentar o mundo com apetite por turnês constantes, riffs barulhentos e a paixão de enfrentar praticamente todos os festivais que puderem, os WITCHKISS entendem o que é preciso para crescer na comunidade do doom. Com música baseada em emoções cruas e desconfortáveis, a banda está se esforçando para levar seu ofício ao próximo nível. The Austere Curtains Of Our Eyes será lançado via Argonauta Records e estará disponíveis a partir de 13 de julho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s