news

THRIF: lançamento do EP Liberate

THRIF – The Human Race é Filth é um duo de York, Pensilvânia, infundindo elementos sujos do sludge, doom, crust, d-beat e grindcore na sua forma de música. Os dois membros, Kasey e Paul, lançaram uma série de materiais e tocaram em vários shows com suas outras bandas, Bittered, Police State e Mans Plague nos últimos anos. O EP de estreia do THRIF, “Human Exposed”, foi o sétimo lançamento deles em um período de apenas dois anos. Além disso, Paul lançou um álbum de sua outra banda Exterminance em 2016 via Lost Apparitions Records.

858239


O EP de estreia do THRIF, “Human Exposed”, foi lançado em dezembro de forma independente, e este EP, contendo 5 faixas de doomy grindcore, recebeu elogios de muitos meios de comunicação, incluindo Decibel e Metal Injection.

O THRIF continua exibindo sua hostilidade contra todos os tipos de injustiças sociais, atividades imorais de policiais e figuras autoritárias através do próximo lançamento “Liberate”, um EP contendo 8 músicas de um sludge/grindcore corrosivo e destruidor. A dupla oferece profanamente overdoses letais de riffs discordantes e traumatizantes, vocais raivosos asquerosos e bateria desencadeando batidas desintegradoras. Se o ritmo escolhe o caminho lento e espesso do sludge ou a rota de rápida grind, a atmosfera destrutiva de sua música continua regurgitando.

Assim como o EP de estreia, o “Liberate” foi gravado (em cerca de 07 horas) no Oblivion Studios, onde foram lançados lançamentos dos Pulling Teeth, Agoraphobic Nosebleed, Pig Destroyer, Deceased e muitos outros.


a2077827080_16

Tracklist:

01 – Native Biological Warfare
02 – Burning The Swines
03 – Vein Full
04 – Hung By Illusion
05 – Capital Torture
06 – Chain Game
07 – Slow March
08 – Concrete Soldier

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s